Num açougue de Porto Alegre.....

Num açougue de Porto Alegre.....

Num açougue de Porto Alegre chega de repente uma exuberante Ferrari e dela sai um torcedor do Grêmio e chega para o açougueiro e pergunta:
- Tchê tu tens tem picanha? - Tenho sim - respondeu o açougueiro. - Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do Grêmio, pagando com notas de 100 dólares, saindo em seguida. Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do Caxias, chega para o açougueiro e pergunta: - Tchê tu tens tem alcatra? - Tenho sim - respondeu o açougueiro feliz da vida pela venda. - Corte 70 quilos - pede o torcedor . Ele paga com cartão American Express e vai embora. Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Aimoré numa Mercedes que diz: - Tchê tu tens tem filé mignon? - Tenho sim - respondeu o contente açougueiro. - Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Aimoré, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após. De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de GRAVATAÍ, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS'
e por último, no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do INTERNACIONAL e diz para o açougueiro: - E aí, mano, tu tens asa? - Tenho sim - respondeu o açougueiro. - Então voa, véio: é um assalto!!!
Enviada por: Daniel Bosa

0 Deixe sua opinião!: