Mentiras que acontecem no dia-a-dia

Advogado: Esse processo é rapido.

Ambulante: Qualquer coisa volte aqui que a gente troca.

Aniversariante: Presente! não precisava.

Bêbado: Sei perfeitamente o que estou dizendo.

Corretor de imóveis: Em 6 meses colocaram água, luz e telefone.

Delegado: Tomaremos providências.

Dentista: Não vai doer nada.

Desiludida: Não quero mais saber de homem.

Devedor: Amanhã sem falta.

Filha de 17 anos: Durmi na casa de uma amiga.

Filho de 18 anos: Antes das 11 estarei em casa.

Gerente de banco: Temos as taixas mais baixas do mercado.

Inimigo do morto: Era um bom sujeito.

Jogador de futebol: Vamos continuar trabalhando forte.

Ladrão: Isso foi um amigo que me deu.

Mecânico: É o carburador.

Namorada: Pra dizer verdade nem beijar eu sei.

Namorado: Você foi a única mulher que realmente amei.

Noivo: Casaremos o mais breve possível.

Pobre: Se eu fosse milhonário eu dava dinheiro pra todo mundo.

Vagabundo: Há 3 anos que eu procuro emprego mas não encontro.

Viciado: Essa vai ser a última vez.

0 Deixe sua opinião!: